segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

OS TIPOS DE CORNO

Olá pessoal. Criei este blog com o intuito de incentivar homens que possuem desejo de ser corno a se soltarem. Vejo o desespero de alguns caras em outros blogs que acompanho e que acompanhei.

Vamos lá, quais os tipos de corno? Se identifique e comente!

1 - corno ENRUSTIDO
Esse é o tipo de cara que quer muito ser corno, além de ser corno ele quer ser submisso. Porém ele tem muio medo da sociedade, tem medo de alguém descobrir e julga-lo.
Ele não consegue contar nem mesmo para sua mulher, e sempre acaba fingindo ter muito ciume dela.
Esse tipo de corno é do tipo que adora ver a esposinha olhando para outros machos mas quando ele percebe ele briga com ela. 
O corno enrustido sempre finge ciume.



2 - corno APENAS ONLINE
Esse corninho já deu um passo a mais. Ele ama ficar mandando foto da esposinha para blogs da internet, ama enviar fotos nos grupos de WhatsApp mas ele ainda não tem coragem de fazer real.
Ele é o tipo de corno que pede pra mulher ligar a web cam e ser uma vadia.
Esse corninho também compra consolos enormes pra enfiar na mulher...
E quando ela pergunta sobre real ele sempre responde: Ai amor, eu acho que real eu não conseguiria fazer!



3 - corno MANSO
É o tipo de corno que a mulher já curte a ideia de transar com outro homem. A putinha da esposa do corno já possui até mesmo um comedor fixo. Ela sai com ele na hora que ela quer, porém o corninho sempre quer estar junto para participar, limpando a esposinha ou até mesmo ajudando com sexo no momento.
Ele é o tipo de corno que ama segurar a bundinha da esposa e ver tudo entrar... Porém ele não tem contato com o comedor.
Ele ama ser corno e faz tudo o que a esposinha manda.



4 - corno DA PUTINHA DO GANGBANG
Esse é o tipo de corno que não se satisfaz apenas com um pau comendo a sua namoradinha ou esposa. Ele quer sempre mais, quer 2, 3 ou até mesmo 4 homens arrebentando sua namoradinha. Ele ama ver ela como uma vagabunda que dá pra vários e não cobra nada.
Ele quer ver ela dando para desconhecidos.
Confesso que a putinha tem que ser muito boa ou o corninho muito bom para fazer ela chegar a esse nível de biscate.


5 - corno BI
Esse é o tipo de corninho que ama ver a esposinha dar, ser tratada como vagabunda e também ama ser meio putinha na hora do sexo. Esse corninho ama ver o comedor dominar sua mulher, e ele também quer chupar o pau do comer com muita vontade.
Ele trata bem o comedor, e o comedor possui duas vadias: o corno e a puta.
Quem manda na relação é o comedor e ponto final, ele come a puta de 4 e depois faz o corninho sentar no pau dele sem dó.
A putinha ama enfiar coisas no cuzinho do corno.
Esse sim é o nível mais alto (ou baixo rsrs) de ser corno manso. 
Ser corno, bi, e puta do macho da noivinha, namorada ou esposa!





Qual dúvida ou imagem indevida, nos comunique e retiramos imediatamente.

sexocorno@gmail.com

7 comentários:


  1. Olá casais da região de campinas, tenho 38 anos, 1,76m e 78kg com fisico atletico, adoro comer esposinhas na frente dos maridos ou junto com eles!!! Se o corno gostar deixo ele brincar com meu pau junto com a esposinha....

    Garanto sigilo e respeito com muita sacanagem...rsss

    Estou em Americana-SP

    Email: saradointeriorsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acho q me enquadro mais no 4. Mas chupar a buceta da esposa cheia de porra do pauzao do comedor é ótimo.
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU UM COROA ROLUDÃO, HETERO, MADURO, DISCRETO, SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO. DESEJO CONHECER MULHERES E CASAIS LIBERAIS (HÉTEROS INICIANTES OU NÃO), ADULTOS, DISCRETOS, DECIDIDOS SE REALMENTE CASADOS OU ESTÁVEIS SEM PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO, QUE VEJAM O MENAGE MASCULINO COMO UM DESEJO COMUM ENTRE AMBOS, COMO TAMBÉM MULHERES NO MESMO PERFIL QUE DESEJEM UMA AVENTURA ONDE A AMIZADE E CUMPLICIDADE SEJAM PREPONDERANTES. SOU UM HOMEM CINQUENTÃO, HETERO, SIMPLES, DISCRETO, MADURO NA PERSONALIDADE E ADULTO NO CARÁTER, BASTANTE LIBERAL NA SEXUALIDADE, MAS NUNCA VULGAR NAS ATITUDES, GOSTO DE VOYERISMO E BRINCADEIRAS JUNTO COM OS (A) PARCEIROS, NÃO CURTO DROGAS, NÃO FUMO, BEBIDAS ALCOOLICAS SEM EXCESSO, SOU DA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. BUSCO FAZER AMIZADE E UM RELACIONAMENTO DIVERTIDO E RELAXANTE, COM CONTROLE DAS EMOÇÕES. AMIZADE, CUMPLICIDADE E BOM RELACIONAMENTO E O IMPORTANTE SOU GRISALHO, MORENO. 1,70 DE ALTURA. DOTE GRANDE E BEM GROSSO, SIMPÁTICO E MUITO HIGIÊNICO. peterbbrown1954@hotmail.com

      Excluir
  3. Cornos de BH, Aqui é o Cachorro Louco !!
    Pronto para realizar a fantasia do casal... Filmagens e edições garantindo a privacidade e segurança da identidade do casal, compromisso nas edições ! Sigilo absoluto !!
    videos 100 editados.. para a diversão completa do casal !!
    Somente BH e Região


    By CachorroLouco_BH
    Fumec

    Email: cachorrolouco@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro ser corno...lambo ate a ultima gota de leite que sai da buceta arrombada dela...Cornutto

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande whatsapp 011969258971

    ResponderExcluir
  6. SOU DE JUNDIAI TENHO 41 ANOS 23 CENTÍMETROS PAU GROSSO ADORO FODE MULHER CASADA BEM PUTINHA NA FRENTE DO MARIDO WATTS 011942794620

    ResponderExcluir