segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SEGUNDA-FEIRA "BRABA"


corninho, lubrificar é sempre importante, pois sabe aquela hora que a sua safada precisa de sexo rápido?


É nessa hora que o corno entra em ação, para lamber, babar, lubrificar todo o pau do Macho.


Sabe o melhor jeito de você sentir o gosto da buceta da sua noiva / esposa? Através da rola do comedor.




OBS. IMPORTANTE -> EU RECEBI ESTE E-MAIL DO BLOG: 

Estamos escrevendo para informá-lo sobre uma futura alteração na Política de Conteúdo do Blogger que pode afetar sua conta.

Nas próximas semanas, não serão mais permitidos blogs contendo imagens ou vídeos de nudez explícita ou sexo explícito. A nudez apresentada em contexto artístico, educacional, científico ou de documentário ainda será permitida, bem como em situações em que houver outros benefícios substanciais para o público se medidas sobre o conteúdo não forem tomadas.

A nova política entrará em vigor no dia 23 de março de 2015. Depois que essa política entrar em vigor, o Google restringirá o acesso a qualquer blog identificado como em violação da política revisada. Nenhum conteúdo será excluído, mas somente os autores do blog e as pessoas com quem eles tiverem expressamente compartilhado poderão ver o conteúdo que tornamos privado.

Nossos registros indicam que sua conta pode ser afetada por essa alteração na política. Evite criar um novo conteúdo que viole essa política. Além disso, solicitamos que você faça as alterações necessárias para conformidade no seu blog existente o mais rapidamente possível, para que não haja nenhuma interrupção no serviço.

MEUS AMIGOS, CASO ACONTEÇA ALGO COM O BLOG, PODEMOS NOS COMUNICAR POR 

SEXOCORNO@GMAIL.COM

7 comentários:

  1. Assim mesmo que se humilia o corno

    ResponderExcluir


  2. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email

    ResponderExcluir
  3. SER CORNO É A MELHOR COISA QUE ACONTECEU COMIGO DIFICIL É ACEITAR O PRIMEIRO CHIFRE DEPOIS QUE LIBERA A ESPOSA PRA FODER COM OS MACHOS É UMA DELICIA SOU CARECA E CORNO 50 ANOS DE CARMEN 42 ANOS HÁ DEZ ANOS VOU SER CORNO ATÉ A MORTE.

    ResponderExcluir
  4. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  5. SOU DE JUNDIAI TENHO 41 ANOS 23 CENTÍMETROS PAU GROSSO ADORO FODE MULHER CASADA BEM PUTINHA NA FRENTE DO MARIDO WATTS 011942794620

    ResponderExcluir