quarta-feira, 25 de março de 2015

MEUS FETICHES SÃO ESTRANHOS


Olá meus queridos leitores que me acompanham! Como vocês estão? Vim aqui falar um pouco cobre o meu fetiche. Sim, sobre o que eu realmente sinto. Confesso que até eu, desde pequeno me acho estranho. Meu primeiro contato com homem foi tipo troca - troca (nunca dei a bunda, até hoje) com um amigo meu de infância, mas meu foco nunca foi na realidade o pênis masculino. Confesso que admiro uma bela rola, mas nada se compara com a minha admiração por pés. Como a foto acima, se este cara esta na minha casa com os pés pra cima desse jeito, eu simplesmente abaixo e começo a lamber dedo por dedo!



O meu fetiche é estar em casa servindo ao macho e a minha putinha! O meu fetiche é cheirar a meia dele e lamber os pés e não passar de um "corninho manso idiota" nas mãos dele e dela. Confesso que estar aos pés de um macho dominador sem dúvidas é uma das melhores coisas do mundo.


Só lembrando que mesmo com tudo isso, eu sei muito bem o que sou e do que eu gosto. Não sou gay e não sou hétero, eu sou bissexual e não estou confuso nisso.


Eu imagino um macho assim na minha casa, casa que eu comprei, sofa que eu paguei e ele sentado humilhando e ainda falando "vou fuder a bucetinha da sua mulher". #POST: Pessoal, essa foto me faz pingar de tesão!


Porque eu acho que a regra das coisas devem ser assim: Macho manda e deve ser folgado, puta obedece o macho e manda no corno.
Ahh, mas e se o macho quiser descasar no seu sofa? Claro que ele pode, e com os pés pra cima.
#PÉSPÉSEPÉSSSSS


E a esposinha do corno? Essa é pra se mostrar (Se o macho permitir, é claro).
Eu amo quando eu vou ao mercado aqui da minha cidade e vejo umas mocinhas com vestidinho bem curto e o marido/namorado bem longe escolhendo tomate ou qualquer outra coisa.

Os caras pensam que eu não sei que eles curtem ser corno? Se eles não curtem ser corno mas deixam a esposa andar com aquelas roupinhas, eles curtem no minimo ver ela se exibindo ou ela que é uma puta mesmo.


Se porra pudesse ser substituída por leite ou leite condensado eu iria beber todos os dias. Cara eu amo porra, e amo quando o comedor bate uma e goza tudo na minha cara e na cara da minha gostosa!


Acho que essa situação deve ser muito boa. Dar o cu com uma mulher gostosa chupando o pau! E além de tudo lamber a buceta dela. TUDO AO MESMO TEMPO!


Eu nem vou dizer nada ... #delicia


Olha que delicia! Imagina lamber essa buceta? Se sou eu o corno eu lambo a buceta inteira e deixo limpa e depois vou e lambo a barriga deliciosa do cara!

sexocorno@gmail.com

2 comentários:

  1. Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,26 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com

    ResponderExcluir
  2. ola casais interessados em um cara moreno dote GG grosso sou da região da Mooca-Sp so casais interressados em algo real segue contato wat zap 98622-7259 envio fotos para agilizar o contato

    ResponderExcluir