segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DUVIDA DOS CORNINHOS E DAS ESPOSINHAS! ESCOLINHA DOS CORNOS / confissões do blog baronesa


Olá, a quantidade de e-mails que eu tenho recebido tem ultrapassado a minha expectativa, mas eu respondo sempre todos. Estou bastante feliz com o crescimento do blog. EM BREVE SURGIRÁ NOVIDADES, aguardem, eu prometo. Este fim de semana foi maravilhoso, tirando a bosta da camisinha que sempre atrapalha!

Decidi responder algumas perguntas de cornos e das esposinhas putas, para responder sobre as esposinhas putas eu vou usar o auxilio das respostas da maior puta da internet, a Sra. Fêmea Infiel (acesse o blog dela: http://femeainfiel.blogspot.com.br/?zx=561819fc3bba393f )




1. Qual o perfil de uma mulher de corno?

Mulher de corno é sexy, atirada, e ainda deixa aquele ar na cabeça do comedor: será que realmente ela está dando mole pra mim? Lembrando que mulher de corno é brava com o corno e feliz e putinha com o comedor. Resposta da Baronesa: Não sou educada. Sou muito ácida e pavio curto. Especialmente com homens, pois não gosto de levar desaforos pra casa


2. Existem mulheres de corno putas de verdade?

Melhor copiar e colar a resposta da Baronesa inteirinha: "Eu não sou liberal. Sou é infiel. Não sou esposinha safada de marido feliz. Sou uma mulher casada que trai o marido. Se sou safada é para outros homens. Em casa sou uma mãe de família, que ama o marido e a filha. Cuido muito bem deles, mesmo que esteja toda arregaçada de tanto trepar com estranhos o dia todo." Ou seja, sim, existe mulher de corno que realmente é puta de verdade.


3. Gosto de apanhar, mas não do meu noivo, é normal?

Olá, sim, é bastante normal, você está realmente entregue a fantasia (que automaticamente vira realidade). Mas cuidado, pode ser que as vezes o seu noivo queira te dominar, tentem entrar num acordo, isso é simples.


4. Sou casada, como fazer meu marido de corno, como posso convidar o comedor? Ele vai me achar vulgar?

Se libere e se permita, amiga! hahaha siga o corno aqui! Mas melhor do que seguir meus conselhos é você seguir os conselhos da Baronesa: " Dei para todos os homens que convidei para um café. Especialmente os que convidei para tomar café na minha casa. Antes da água esquentar, geralmente, já ralei os joelhos chupando."


5. Existem mulheres que realmente curtam mais mamar e sentir a rola na boca do que na bct?

Sim, a minha - desde que não seja meu pau.


6. Existem mulheres que curtam apanhar?

Existem.


7. Qual acessório para apimentar mais ainda esse mundo de cornos e putas?

Uma coleira não pode faltar de jeito nenhum. Se bem que, eu, faz tempo que estou esperando ganhar uma de presente de algum leitor ;) ;)


OBS: Corno não puxa a coleira da puta, apenas o comedor. O comedor é o macho do casal, entende?


Além da coleira, vale lembrar que torturar a mulher do corno na frente dele (ou não) é algo primordial!



8. Existem mulheres que curtam sexo anal?

Sim, olha a resposta da Baronesa "Eu prefiro sexo anal. Não que eu sinta mais prazer, é que sinto mais conforto.  Só faço sexo sem anal se o homem for muito pouco habilidoso. Ou seja, só não fez anal comigo quem não sabia fazer sexo direito".


CONFISSÃO 1.

"Eu confesso, transo com meu tio desde garota:
Tenho 37 anos, separada, tenho um filho de 12 anos. Quando tinha 15 meu tio foi meu primeiro homem. Ele me apresentou meu ex-marido, mas continuamos nos encontrando até meus 27 anos, quando me mudei de cidade, e não tivemos mais encontros com sexo. Nem falamos mais no assunto. Tinhamos 30 anos de diferença, mas eu gostava muito. Com a idade e a saúde dele que tem diabetes fomos parando.
Ele sempre foi querido e boa gente. Ajudou muito meu pai, e pagou minha faculdade e até hoje paga escola de minha filha. Resolvi contar aqui por que acho que é o unico lugar que ninguém me julga.
Beijo
(J.D. - PR)."


CONFISSÃO 2.

"Eu confesso, tenho a fantasia de fazer um bukake:
Fico louca quando imagino o contraste da minha pele morena com a porra branca de vários homens diferentes.
Sei que hoje é dificil. Mas é um desejo que sempre tive.
(Mariana - DF)"


CONFISSÃO 3.

"Eu confesso: Gosto que minha mulher me diga que tenho pau pequeno
Eu tenho um pênis de 15cm. Não é muito menor que a média nacional. Mas gosto de ouvir minha mulher dizendo que já transou com o ex-marido e que o pau dele era maior. Fico excitado."


10. Quero dominar meu marido, mas não o nosso comedor e o comedor quer ser dominado também.

Minha amiga, puta! Você não tem um marido e um comedor, você simplesmente tem dois corninhos mansinhos, arrume um macho e transe na frente dos dois.


11. Do que corno submisso gosto?

Em mulher eu gosto de porra na buceta e lamber, levar tapa na cara, ser pisado, ser maltratado e humilhado.

Com homem junto com minha putinha, curto ele fuder ela, me chamar de corno, rir, e me mandar limpar o pau dele - Não pode esquecer dos pés, lambo igual um otário.


OBS: Mulher pra pisar, tem que estar com lindos pés, se não possui pés bonitos, use bota, sapatos de bico fino e altos.


12. Você já deu pra sua esposa?

Ainda não. Mas antes desse ano acabar vou dar de 4 pra ela.

Entre em contato através do e-mail:
SEXOCORNO@GMAIL.COM


3 comentários:

  1. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni

    ResponderExcluir
  2. ola,a doro amizades assim, so dotadoo 24x8, fodo te 4 vez ao dia, basta eles quere, meu contatos skype edilsonr13.silva, zap 77 9 88332790,quero arrumar assim não tenho condição para viajar , mais tenho pau de sobra, beijossss

    ResponderExcluir
  3. SOBRE:
    2. Existem mulheres de corno putas de verdade?
    Minha esposa já saiu com 4 machos dela, dizendo que ela de vez em quando gostava de trair o marido dela ( Ela dizia que eu era machista, possessivo e que jamais aceitaria os desejos dela, rs !!!)
    Os caras piravam com as confissões dela e pegavam ela feito loucos!!!
    O que eles não sabiam, é que antes dela sair de casa, ela mamava e tomava leitinho e não lavava a boquinha.
    Eles nem desconfiavam que eu é que fazia eles de corno, quando eles beijavam a boquinha dela !!!!!

    ResponderExcluir