terça-feira, 3 de novembro de 2015

Respondendo as duvidas dos comedores e cornos:


1 - "Minha esposa vai me achar gay se eu disser pra ela que queria dar pro comedor que saimos?" Bruno Romero de Pernambuco

Resposta Minha: Sinceramente, no inicio pode ser que sim. Tente mostrar pra ela a realidade que você sente tanto tesão em estar sendo humilhado que adoraria sua esposa dominado você vendo você sendo fodido na frente dela pelo comedor. No inicio pode ser difícil, mas com certeza depois vai ser muito gostoso.
Jonas


2 - "Sou comedor e sou casado, minha esposa não aceita sair em casal e nem swing, o que fazer?" Rafael do ABC paulista

Meu filho, você deve pedir as coisas com muita calma pra sua esposa, e sempre mostrar pra ela que você não quer fazer ela de idiota e nem expor ela.
Mas não vou mentir que tenho tesão em comedores que traem a esposinha pra fuder uma mulher de corno rsrsrs.
Jonas


3 - "Onde encontrar comedores gostosos pra minha esposa?" Julio de SC

Aqui no meu blog, clique em "comedores procuram casal" nas tags do lado direito e você verá alguns. Se não gostar, mande e-mail para sexocorno@gmail.com
Jonas 


4 - "O casal que eu saio quer que eu coma o cara também" Bruno Baptista de Bauru

Você tá esperando o que?
Joans


5 - "Temos medos de doenças, mas eu e minha esposa adorariamos um cara gozando tudo dentro dela" Corno de BH

Cara, eu sou medrosos com isso também, o melhor que você tem a fazer é encontrar uma pessoa de confiança, se for preciso exija exames, explique o quanto você é "paranoico", no inicio a pessoa pode acabar ficando meio com receio e achando vocês chatos, mas depois vale muito a pena.
Jonas

6 - "Quem é o dono do blog?" Anonimo do Rio

Eu e minha namoradinha gostosa que eu tanto amo!
Jonas 


7 - "Vocês possuem comedor fixo?" David de SP
Sim, possuimos comedor fixo, ele goza na boca dela e foda ela bem gostoso, dispensamos outro comedor, obrigado!!!
Jonas


8 - "Como se tornar corno, namoro a 3 anos e não sei se ela aceitaria" Leonardo de Presidente Prudente

Meu amigo, por incrível que pareça isso não é tão fácil pois no incio a sua mulher não vai aceitar pensando que você não ama ela ou que pensa que ela é um objeto sexual, mas depois é muito tranquilo. Você deve começar falando e mostrando que jamais vai terminar com ela caso isso aconteça e mostrar que você realmente sente muito tesão nisso (se você não sente, não faça). No inicio eu fiquei com duvidas, pensei que ia estragar o meu namoro, meu noivado e por fim todo o meu relacionamento, mas por incrível que pareça não, não estragou, apenas melhorou e muito. Minha dica é: comece a ver vídeos junto com ela, videos do tema cuckolding, comece a pedir pra ela trocar seu nome na hora da foda, vai de vagar, sem pressa, eu mesmo levei um pouco mais de 2 anos tentando convencer minha linda a fazer as aventuras junto comigo. Acredite, isso deixa o relacionamento muito forte! 
Vale orar também e fala com Deus! Não estou debochando e não acho que tudo isso seja pecado! 
Jonas



9 - "Meu marido pediu pra ser corno e agora ta falando que quer dar e chupar o comedor, ele é gay?" Bianca Diaz de Guaruja

Bianca, seu marido é bissexual, gay não, se fosse gay não estaria com você. Gay que é gay não suporta nem transar com mulher, os que transam não são gays.
Karol

10 - "Da onde vcs são" Lucas de Firmino Alves

Do Brasil!! 
Jonas



8 comentários:

  1. Apesar de sermos novinhos,depois que nos casamos minha esposa já vai no quarto comedor fixo.Ele come nós dois e somos completamente submissos a ele,que só veio incorporar a postura dominadora porque nós quem demos a ele essa condição.Adoramos ser submissos,obedientes,passivos ao nosso macho e somente experimentamos comedores eventuais quando viajamos de férias.
    Apesar de ser cinquentão,nosso macho tem um apetite sexual e uma disposição espantosa,pois ele nos deixa no bagaço sempre que nos encontramos,o que ocorre em média duas vezes por semana.Raramente eu tenho a liberdade de comer minha própria esposa só nós dois.
    Adoramos dar prazer ao nosso comedor e receber muita pica grossa e leite quente em troca.No dia a dia levamos um comportamento normal como qualquer casal novinho,acima de qualquer suspeita.Mas entre quatro paredes somos "escravos" de um coroa negão de rola grossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM SOU CORNO BI PASSIVO TEMOS UM AMANTE ROLUDO QUE COME O CORNO E A PUTA DELICIA

      Excluir
  2. Almir. De onde você é. Eu sou comedor e adoro um casal novinho especialmente se for bem submisso como a esposa e dou leite pro corninho tomar no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOR DE SP CORNO ,ME CHAMA,,QUERO UMA CASAL ,E CORNO PASSIVO ,QUERO COMER OS DOIS ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
  3. Almir. De onde você é. Eu sou comedor e adoro um casal novinho especialmente se for bem submisso como a esposa e dou leite pro corninho tomar no final

    ResponderExcluir
  4. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.
    Tags: chances de engravidar, dicas para engravidar, fazer sexo com um homem,Fertilização in Vitro, pai reprodutor, procuro por um pai produçao independente, procuro um pai, quero engravidar,procuro negro dotado,procuro dotado em SP,procuro comedor,procuro homem em SP,procuro sexo no Grajaú SP,procuro sexo com homem em Interlagos,procuro homem para realizar fantasias em SP,procuro homem na vila mariana

    ResponderExcluir