segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CORNO VIADINHO ENVIA CONFISSÃO

"Ola pderia adicionar esse post no seu blog eu gostaria muito e libero que adicione o post abaixo juntamente com as fotos!
Fui corno bi e os machos da minha esposa eram também o meus macho. Adorava mamar o pau deles junto com minha esposa, chego a gozar sem me punhetar de tanto tesão em chupar. Minha esposa incentivou dar o cu pra ele e adorei sentir o pau dentro de mim, e a sensação de sentir submisso ao macho é muito prazerosa,minha esposa ia a loucura em me ver de quatro pros comedores dela. Tenho certeza que você gostar de ser putinha junto com sua esposa. Não saio pela rua atrás de homem, não sinto tesão por homem na rua, mas adorava dar o cu pros machos de minha esposa vestido com peça intimas, sempre junto com ela.
É uma pena que nós dois nos separamos, já faz uns 3 mesês que nós separamos foi no mês de agosto desse ano que ela foi visitar os pais dela, eu só recebi a ligação dela me avisando que não iria mais voltar pro DF porque seus pais estão muito velhinhos e fraquinhos e precisa de cuidados especiais e ela é a unica filha que se dá bem com eles, ela ainda me chamou pra ir morar com eles, eu falei que não, sei lá essas pessoas antigas assim como os pais dela são ignorantes e gostam das coisas certinhas vou nada viu,
Mas tem hora que me bate uma saudade dela porque era ela que tomava a iniciativa de tudo, porque sou tímido pra caramba.
hoje quando estou em casa entre de quatro paredes eu adoro me vestir de mulherzinha uso calcinhas, shortinho curtos, mine saias, e vestidos curtos e a maioria das vezes durmo só de calcinha de preferencia dessas socadas enfiadas na bunda tipo tanguinhas nossa vcs nem imagina como eu adoro usar esses tipos de calcinha e me lembrar quando ela estava me comendo com strap-on que ela me fez compra pra ela me comer.
 Nossa dá uma olhada nas fotos abaixo que eu uso em casa vestido com elas nossa que saudade me dá tem horas só nos separamos por causa de seus país que ela esta cuidando deles senão tiamos separados viu e se tiver alguém interessado em comer uma bundinha de um macho bi que adora vestir de mulherzinha e que adora ouvir sacanagens na hora que esta sendo enrabado como xigamentos, humilhação nossa como eu gosto disso e ouvir isso.
Os interessados devem enviar e-mails com fotos tbm para o seguinte endereço todoseuquente@gmail.com, vamos envie entre em contatos comigo para vcs me comerem porque não vrjo a hora de  dar minha bunda sentir uma pica no meu rabinho chupar tbm bem gostoso,e gemer muito sentindo um pau no meu rabinho vamos estão esperando o que."



10 comentários:

  1. Comedor de sp negro40a comecome39@hot

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor experiênte de Goiânia. 50 tão 20 cm . mandão e curto um submisso mulherzinha. Watzap 6294385489

    ResponderExcluir
  3. Vai ser difícil voce encontar outracom esse perfil.Minha sugestão seria voce voltar com sua mulher,pois voces não vão abrir sua intimidade nem fazer nada na frente dos pais dela.
    Eu também adoro ser submisso e passivo aos machos que comem minha esposa mas não curto me travestir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir, gostei mais do seu relato do que do dele.

      Um abraço para você, um beijo para ela,

      e uma gozada nós dois.

      papatodasp@gamil.com

      Excluir
  4. Entre em contato comecome39@hot

    ResponderExcluir
  5. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou do DF. Casado e ativo. Curti seu relato. Me escreva andrebcc@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sonho ser corno todo dia, mas ela ainda não topou real.

    Minha esposa é morena, cabelos compridos, gordinha, 1,65 75 quilos atualmente, fazendo academia para ter o peso ideal, seios grandes com bicos grandes rosados, bunda grande, toda depilada, lábios grandes saltados para fora na vagina, carente de sexo porque tem um marido frouxo que não faz sexo com penetração com ela desde Novembro (ela procura mas....não tenho interesse) sou bissexual porém ela não sabe e nem deve saber no momento.

    Procuro por Um homem para ela (não é para mim) que seja bacana, discreto, sem envolvimento financeiro e dominador que possa conquista-la a fazer sexo com ele e me fazer de corno submisso.

    Antes de casarmos a 18 anos atras ela teve vários namorados e transou com quase ou todos eles pelo que sei inclusive com sexo anal coisa que eu nunca fiz.

    Caso alguém se interesse meu skype é a_lexpx@hotmail.com

    Posso mostrar fotos dela pelo skype inicialmente.

    Abraços.

    Marido do sul de minas.

    ResponderExcluir
  8. Sou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6566 0618..Paulo.

    ResponderExcluir
  9. Sou hétero e sempre despertei muita atenção de viadinhos que gostavam de caras mais velhos, quando eu era mais jovem. Mas eu só curtia sentir eles mamando, pois um viadinho mama mais gostoso que qualquer mulher.
    Por eu ser dotado, sou procurado no meu perfil do Face, por casais.
    Minha fantasia é um dia sair com um casal que o corno mame junto com a esposa...

    ResponderExcluir