terça-feira, 19 de janeiro de 2016

10 passos para se tornar corno ;)

(As fotos são do Blog Sonho de Manso e Mundo dos Cornos pois me matam de tesão! Postagem de minha autoria)


Acredite ou não mas se tornar corno não é uma função tão simples quanto parece. No inicio sofri bastante, pois meu caso é duplamente difícil: Além de gostar de ser corno, eu também gosto de rola (sou bissexual, mesmo gostando mais de mulher).

1º PASSO:

Corno, vai com calma! Keep calm que não virou farra e sua mulher NUNCA vai ser realmente puta, ela vai fazer apenas o que você permitir (a menos que você seja bem safado e permita ela dar escondido de você).

Comesse com calma, no meu caso eu sempre falava assim: Amor, eu sonhei que você estava dando pro Rafa (gostoso que ela já tinha ficado, mas ela perdeu a virgindade comigo, então eu sempre falava que sonhei com ela e ele), e eu ainda acrescentava que eu havia acordado gozado. SIM, era tudo mentira quando eu falava que sonhei com ela e o Rafa!

No inicio ela achou estranho, mas logo desencanou e começava até rir!


2º PASSO:

Compre um penis de borracha, dê o nome que achara legal pra ele (no meu caso foi Rafa rsrs), aposto que sua mulher não vai ainda nem se tocar que você quer ser corno.

Quando transar com ela, coma ela com o Rafa, faça ela gemer bastante com o Rafa.

LEMBRANNNNNNNDO QUE: O pau que você comprar DEVE ser maior e mais gostoso que o seu, mais não compre algo muito grande que você pode machucar ela! (- -)


3º PASSO:

Chame ela pra conversar, abra o jogo e diga que sente tesão em imaginar ela com outro. Mas lembre ela que isso é apenas uma fantasia e que você jamais vai obriga-la a fazer isso, diga que você sente tesão apenas em imaginar e não ver acontecer realmente. Fique no virtual e na imaginação com ela por mais o menos uns 6 meses, vai com calma, muita calma. 


4º PASSO:

Quando já estiver passado 6 meses mais o menso que você for corno virtualmente, arrisque mais e diga que você quer que ela fale todos os caras que ela achar bonito, e dê total segurança pra ela que você não vai ficar bravo e nem com ciume, diz que você até sente ciume mas que o tesão é mais forte.

NOTA: Vale lembrar que este momento é bastante importante, se ela ver que está te irritando ou te fazendo mal ela vai querer parar.


5º PASSO:

Mostre blogs e sites pornos pra ela, onde o marido sente tesão em ser corno, e tente dizer e mostrar o quanto isso é normal. Diga que é uma realidade mais comum do que ela possa imaginar. 
Mostre mais sobre os estilo de vida, diga que o cuckolding é uma das vertentes do Swing, mas sempre mostre que você não quer pegar outra mulher, e sim que você quer ver ela com outro cara. Mostre que você JAMAIS vai terminar com ela por uma opção sua e desejo seu!


6º PASSO:

Faça ela usar roupinhas mais decotadas! rsrs 


7º PASSO:

Arrisque pedir um real (O não você já tem, não custa tentar).
Diga a ela que você quer o máximo de segurança e que se ela quiser você vai procurar um cara bem distante que não conheça vocês!


8º PASSO:

TRANSE COM ELA E DIGA QUE VOCÊ QUER OUVIR O NOME DE OUTRO!


9º PASSO:

Leve ela em uma balada e deixa ela bem soltinha.

10º PASSO:

Você já virou corno.

9 comentários:

  1. Adorei a postagem e o blog !
    Gostaria de convidar o adm do blog para conhecer o meu sobre fetiche por botas http://botasfetiche.blogspot.com.br/
    Poderíamos fazer uma parceria? Meu email é fetichebotasbrasil@gmail.com


    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde meu nome é lukas tenho 25 anos estou procurando uma namorada bem safdinha e gata da minha idade pra me namorar comigo e me fazer corno meu zap é 4999324840 somente para gatas interessadas em me fazer corno!Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico email raposaosafado@bol.com.br WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS SKPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  4. quero ser corno mais ela não quer.ja comprei um pênis pra ela ela gostou muito ela delira ja chamei ela mais ela não topa mais a cara dele e que quer mais acho que ela tem vergoha como converse ela meu wapp e 82988342992

    ResponderExcluir
  5. quero ser corno mais ela não quer.ja comprei um pênis pra ela ela gostou muito ela delira ja chamei ela mais ela não topa mais a cara dele e que quer mais acho que ela tem vergoha como converse ela meu wapp e 82988342992

    ResponderExcluir
  6. Sou mauro de sp, abc,, casais que queiram ter muuto prazer com um homem de 45 anos totalmente liberal com uma bela rola de 20 cm, fazer os maridinhos bem felizes, entre em contato, whats 972649397

    ResponderExcluir