sábado, 30 de janeiro de 2016

OLHEM QUE HISTÓRIA DE CORNO MANSO ENVIADA AQUI PELOS COMENTÁRIOS:

Confesso que esses corninhos estão cada vez mais me matando!!!

"Minha esposa tem 25 anos,é empresária e comanda seu negócio com a autoridade que é necessária.
O que os empregados de sua firma sequer desconfiam é que aquela garota linda e séria tem um comedor fixo,maduro e que comanda minha mulher com mão de ferro.
Ciumento e autoritário,o macho deixou claro no começo do namoro que exigiria obediencia e eu e minha esposa concordamos com as regras impostas.
Adoro quando vamos fazer qualquer coisa ou sair pra qualquer lugar,que minha gata liga pro macho dando satisfações e se reportando bem obediente,bem submissa.
Na maioria das vezes ele prefere ficar a sós com a minha mulher para come-la com maior privacidade e ela me conta tudo depois.
Nas poucas vezes que o macho me permite assistir,fico impressionado com sua resistencia física,o tamanho e a rigidez da rola e como ele faz minha esposa gozar aos berros,deixando-a acabada e completamente satisfeita.
Ela está muito feliz com essa relação inclusive já cogita ter um filho dele,porém eu ainda estou amadurecendo mais essa idéia pois trata-se de um vínculo e uma situação mais delicada. "


BONUS:

Hora de eu virar um bom tradutor rs


"Eu disse para ele que eu tinha namorado
E disse que o meu namorado estaria voltando logo pra casa
Eu disse sim a ele, mas somente um beijo

Falei pra ele gozar em mim
Falei pra ele encher de esperma a mulher de outro

Implorei pra ele fazer um bebe em mim"

Nem usei tradutor, acho que já posso virar um!!!
AIPSDPIAUSHDPIAUSHDPIAUHSDPIUAHSPDIUAHSPI

8 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  2. Que tal um outro amante para sua deliciosa esposa: um negão bem dotado com farta ejaculação? Contato: "amantedotado@zipmail.com.br".

    ResponderExcluir
  3. Olá sou um negão de 1,90, bem higiênico e cheiroso afim de um casal liberal que eu possa ser o amante fixo da casada. 18cm de pura gostosura. Amo fazer sexo com casadas, gosto de judiadia da esposa na frente do corno eu sei que ele ama hahaha qualquer coisa entra em contato 014 998287077

    ResponderExcluir
  4. Oi quero te conhecer.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto para encontros todavia posso ir até vocês.Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, de excelente nível e tenho fotos para trocarmos.Procuro mulher fogosa e casal cuja esposa seja safadinha e liberada pelo marido.Adoro longas preliminares, toques sutis, clima de sensualidade e demoradas penetrações, sem baixarias e envolvimento emocional ou financeiro.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpinho.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ola casais interessados em um cara moreno dote GG grosso sou da região da Mooca-Sp so casais interressados em algo real segue contato wat zap 98622-7259 envio fotos para agilizar o contato

      Excluir
  6. Quero conhecer mulher fogosa ou casal liberal de sorocaba e região
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir