quinta-feira, 31 de março de 2016

COMENTÁRIO DE UM CORNO (CORNO DE VERDADE)

Isso me chamou bastante atenção, decidi postar aqui pra vocês! Serve como um alerta, a história é até legal, porém, não rola não!








"Olá Bia/Roger,

Meu nome é Lucas, tenho 25 anos e sou de Brasília. Não sei se vocês respondem emails assim mas vou tentar. Acompanho seu blog desde o final de 2013 salvo engano.

Enfim, arrumei uma namorada em 2014 e comecei a falar com ela sobre o assunto e tal, no final de 2014 começamos no mundo liberal, eu adoro ficar olhando e auxiliando quando solicitado. Acontece que ano passado, em janeiro, saímos com um cara aqui de Brasília e ele me tratou muito mal, eu até curto ser xingado e tal, mas tudo tem um limite, ela caiu na pilha do cara e acabou que o encontro foi horrível pra mim. Conversei com ela e ela me prometeu não sair mais com ele. 

Porém, ela faz faculdade na mesma universidade que ele, e descobri por uma amiga dela que ela andava se encontrando com ele na casa dele. Confrontei e ela negou. Uns 2 meses depois ela me falou que estava grávida, fiquei feliz e tudo mais até descobrir que ela estava grávida do cara.

Meu mundo desabou, tentamos voltar mas o cara chegou junto nela e ela me disse que poderia acontecer isso, que eu devia estar preparado. Eu até concordo, quando se entra pra esse meio existe um risco, mas nunca achei que fosse acontecer.

Pra encerrar, ela me deixou, está com o cara e tal. Eu estou confuso, ainda sinto tesão em pensar em ser corno mas tenho medo de tentar outra vez, com outra pessoa.

Será que podem me ajudar? Não se se o fato de ser "novo" pode estar me atrapalhando, tenho essa fantasia já tem muito tempo.

Meu email: futurocornomanso90@gmail.com

Obrigado pela atenção!

12 de fevereiro de 2016 23:14"

CONSELHO (ADM JONAS):

Cara, toda a história é até que gostosa e tesuda, mas na realidade sei que ela acabou te traindo de verdade e isso deve estar doendo mesmo, ou seja, a dor de ser traído de verdade (que eu nunca senti), deve ser muito ruim. Siga sua vida, essa vagabunda não merece você, espero que encontre uma putinha que seja puta pra te fazer feliz e por você e não por ela. Parte boa da história: Você não tem um filho com uma vagabunda. Parte ótima da história: Ela vai chifrar esse babacão rs.

Abraços meu amigo, entre em contato através do e-mail:

sexocorno@gmail.com

Abraços, 

Jonas


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. na Boa pra mim ela quebrou uma regra muito importante CONFIANÇA no mundo liberal o gostoso é a confiança acumpricidade e ela simplismente fez mesmo dps de você ter pedido pra parar isso ja é o bastante se você permitiu participou e foi quem incentivou ela a entrar nesse mundo fora o lance da humilhação em excesso bom não sou marido sou sempre o sócio (detesto a palavra comedor) se fosse eu não queria mais ver essa putinha mais Corno é corno vai qui você esteja confuso mais gostando eu estaria fora

    ResponderExcluir
  3. Cara, se você pensar bem, todos os relacionamentos envolvem risco de traição. Mesmo fora de meio liberal, ela poderia ter encontrado esse cara, se interessado por ele, te traído e engravidado. Acho que você precisa focar em voce e entender que cada pessoa é de um jeito. Não é porque essa mulher não quis mais viver isso, que todas serão assim. O que vale a reflexão é o quanto ela gostava de ser hot wife. Será que ela não fez apenas para te atender e acabou se desiludindo?

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor sp . Moreno claro . 170 alt . 65 kg . 21 anos . Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp ou email ..

    Gostosiin.sp@gmail.com .

    11 98148-9196

    ResponderExcluir
  5. >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir