terça-feira, 29 de março de 2016

COMO FUNCIONA A CABEÇA DE UM CORNO?

Olá galerinha do blog, tudo bem com você? Fui convidado para dar entrevista para um jornalista que quis saber mais sobre este mundo. Infelizmente eu achei bastante chato o fato de ele querer fazer gravações e afins e decidi que o melhor seria eu apenas escrever e ele divulgar onde ele quisesse. Se virou matéria lá fora, deve virar aqui também (mesmo sabendo que a maioria entra aqui pra bater uma e sai e nem se quer lê porra alguma).



O que é ser corno?

E vejo como o cuckolding, o simples fato de maior compaixão entre um casal em que geralmente o homem seja bissexual. O corno voyer e bissexual, se contenta em apenas chupar o comedor, ou em apenas ver o sexo, isso mesmo, não existe a necessidade dele em participar, só ver já basta. 


Existe uma confusão muito interessante que acontece na cabeça desses maridos bissexuais, que eles geralmente vem conversar comigo, a primeira dúvida deles é: Será que eu gosto apenas de ver sexo? Olha, qual problema? Não gosto de ficar rotulando as coisas, mas neste caso você seria simplesmente um voyer, e não existe problema nenhum nisso.


Outros ficam tentando se encontrar dizendo: Será que eu só gosto de vagina usada? Nossa, mas que frase mais assustadora né? rsrs Não, nada a vê, você não gosta SÓ de vagina usada, você gosta da composição de um modo geral de uma mulher usada, você ama beijar a boca dela depois que ela beijou outro, você ama lamber os peitos dela sabendo que outro já lambeu poucos segundos antes de você e você ama quando ela nega sexo a você, apenas por te provocar e dizer que já transou com outro e que pode te ajudar na punheta rs. Sim, isso existe, e é comum nos corninhos!


O mais engraçado são aqueles corninhos que me enviam e-mail falando assim:  Jonas / Bruno (dependendo de quem for o ADM), eu sinto muito tesão em buceta, será que sou bissexual? Calma cara, embora o pessoal LGBT tenta dizer que bissexualismo não existe (alguns, sem generalizar), ou os heteros falam que ou você é "Maria" ou você é "João", eu acredito plenamente em bissexualismo, e mesmo que você gosta de boceta, você também pode gostar de rola! ;)


O corno não é simplesmente um bissexual, o corno é um voyer bissexual, os cornos gostam de ver sexo, gostam de homens, gostam de mulher, gostam de participar, gostam de assistir a propria esposa sentando na rola de outro, gosta de apenas ouvir o sexo (SIM, EXISTEM CORNOS QUE NÃO GOSTAM DE VER, GOSTAM APENAS DE OUVIR POR TELEFONE - ai que a safadinha pega o celular e liga, e o amante nem imagina que o corninho tá na linha escutando a cadela gemer e gritar!).

Cornos gostam de tratar bem sua esposinha, dar presentes, cuidar, MAS adoram ver elas sendo tratadas como um simples objeto sexual na mão de um gostoso, que seja em algum aspecto melhor do que você. Alguns comedores se destacam pelo tamanho da mão, outros pelo tamanho do pau, alguns por serem mais bravos sexualmente e sim tudo isso é muito bom, se for pra falar de sexo igual mamãe e papai, sai fora do blog!


Existem também aqueles cornos que idealizam visualizar / participar juntamente com um negro, não sei o que acontece, mas um negro bem bonito forma um belo contraste com a pele branca das putinhas, e assim vice-versa, alguns cornos que já possuem mulheres morenas amam idealizar elas com homens brancos. Não se engane viu galerinha, falo por experiencia própria, não é só negro que tem rola grande. Uma vez sai eu minha noiva e uma menino muito gostoso, quando vimos a rola dele rsrsrsrs quase morremos de medo!


Não é todo o sexo que exige a participação do corno, só de estar lá, olhando, se deliciando, vendo aquela bucetinha sendo arrebentada por uma rola que não é sua e vendo aquele corpo descomunal do comedor entrando nela, já vale imensamente a pena. Eu sou do tipo que: Não pego comedores heteros (esses idiotas só querem se aproveitar, quer se aproveitar de vagabunda fácil, procure um programa!).



Mas o corno (em especial o bissexual), possui sempre uma utilidade, geralmente um corninho bissexual pode sentir cada centímetro da rola do comedor dentro da própria boca / gargante, deixa ele bem babado pra depois ele comer você, comer ela e fazer o que quiser com vocês dois, afinal, um casal assim vira uma simples putinha na mão de um bom comedor!


Em  um nível mais hardcore do cuckold, existem os cornos que gostam de ficar com o membro trancafiado e não participar, nem abrir a boca e nem fazer nada, isso não serve pra mim, se colocassem um desse em mim, eu iria ter um leve infarto rsrsr Sem contar que meu pau é bem grande e minha praia é outra, sou bissexual mesmo, e vejo que no sexo seja essencial a participação da mulher e do homem.



Existe também aquele que fala que não vai participar, e quando olhamos ele está lá lambendo a bucetinha da esposa, dai ele vai escorregando e escorregando até que ele atola a boca no caralho gostoso do machinho do casal!


Então pare de se rotular, corninho, se quiser apenas assistir, ASSISTA!


Se quiser ser humilhado na frente do comedor e fazer coisas estranhamente diferente, FAÇA!



Se quiser lamber sua esposa usadinha, LAMBA!


Se quiser mamar com ela, MAME!


Se quiser um negro com ela, arrume logo uma, oras!


E, se por incrivel que pareça o seu desejo seja bater punheta e ver ela usada e contando como foi transar e sair sem você (se for o caso e o casal estiver de acordo), simplesmente bata!


6 comentários:


  1. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  3. SOU JOÃO 50 ANOS ESPOSA LÚCIA 35 ANOS LOIRA RABUDA SOMOS CASADOS HÁ 10 ANOS COM 5 ANOS SALVEI MEU CASAMENTO LIBERANDO LÚCIA PRA FODER COM OUTROS HOMENS SOU CORNO ASSUMIDO POIS VEJO LÚCIA GEMER E GOZAR NA ROLA DO MACHO AMO LÚCIA ESSA SAFADA QUE EU TENHO COM MUITO ORGULHO...

    ResponderExcluir
  4. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF,
    curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua
    parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata
    bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>>
    Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras
    casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. Esse é o melhor blog do gênero parabéns aos maridos e belas esposas espero um dia ter a minha assim espero não ter problemas eu ser negro e ter uma rola muito grande rsrs quero ser um corno roludao gostaria de trocar idéias com VC no whatssap 068 92017329 agradeço desde já
    Samuel

    ResponderExcluir
  6. Esse é o melhor blog do gênero parabéns aos maridos e belas esposas espero um dia ter a minha assim espero não ter problemas eu ser negro e ter uma rola muito grande rsrs quero ser um corno roludao gostaria de trocar idéias com VC no whatssap 068 92017329 agradeço desde já
    Samuel

    ResponderExcluir