terça-feira, 10 de maio de 2016

POSTAGEM PARA OS INDECISOS:

Postado por Bruno:


Fala galerinha do blog, beleza? Decidi fazer essa postagem pra esclarecer um grande número de bissexuaizinhos que não saem do armário pra esposa por puro medo. Se bem que eu concordo, afinal de contas é cada louca que existe ai pelo mundo que contar algo de maneira errada pode acabar estragando tudo. Tudo deve ser muito bem explicado primeiro, se você explicar bem e sua esposa não for uma doente mental atrasada ela vai entender a sua opção sexual.


A melhor maneira, ou melhor, o melhor momento de contar pra esposa que você também curte rola, igual ela rsrsrs, é quando vocês possuírem uma relação em que ela também começa a ser ativa com você. Quando sua própria esposa começa a ser ativa com você, é o momento de você chegar e falar:
- Amor, também quero mamar uma rola com você.


Ou chegar e falar:
- Amor, eu quero dar de 4 junto com você.
E pode acreditar, funciona e dá certo. Não pode ser uma surpresa acompanhada de um susto na sua esposa / noiva / namorada, que você quer dar a bunda tanto quanto ela, ou que você quer mamar, tanto quanto ela. No meu caso, eu não sinto muita vontade de dar não, meu negócio é chupar, junto com ela, mas estou disposto a conhecer novas coisas hoje e sempre, afinal a vida é uma só e eu nem sei quando tudo isso vai acabar e se é que vai acabar bem.


O bissexualismo pode ser de qualquer forma, seja entre ela, ou entre você, acredite:
É muito mais fácil sua esposa aceitar você dar pra outro do que você ver ela pegando outrA na sua frente.


E os objetos não podem faltar, por exemplo:
Cinta com rola embutida, rsrsrsrsr isso é primordial, e você, esposinha, trata de não ter dó do seu maridinho rs.


Se por acaso você sentir vergonha de chupar outro cara na frente dela, simplesmente espere pelos momentos oportunos. Afinal ela não vai ficar toda a hora virada e olhando fixamente pra você, você pode simplesmente esperar por aquele momento que ela esta gostosamente com aquele gostoso de frente pra ele (seja ele chupando as tetas dela ou beijando) pra que você caia de boca na rola dele.


E quando chupar, chupe do jeito que você gostaria que sua mulher ete chupasse, se vai fazer algo, faça bem feito, se está na chuva, é porque está chovendo rs.


Por fim, sempre mostre a sua mulher que ser bissexual não te carateriza como um gay e sim como um bi como a própria palavra já diz, e assim a vida continua. Um dia você fode ela, outro dia ela te fode <3


Contato:

sexocorno@gmail.com

7 comentários:

  1. Chupar o pau do macho dela enquanto ele a beija ardentemente seria a realização da minha fantasia secreta, essa foto me deu atá água na boca.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. OI EDUARDO SOU CORNO BI ESPOSA SAFADA E RABUDA QUEREMOS UM COMEDOR PRA FODER NÓS DOIS

      Excluir
    2. Eduardo quero ser seu corninho obediente e submisso e tomar tanto sua rola quanto ela... skype loira p moreno c

      Excluir

  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso

    DATA 12/05/2016
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS




    ResponderExcluir
  4. sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com
    Zap 7192330171

    ResponderExcluir
  5. Sou do Rio de Janeiro Tijuca, busco amizade com casais liberais bi ou não.
    ZAP. 21964810016

    ResponderExcluir