domingo, 24 de julho de 2016

Eu confesso que facilitei minha esposa a me trair

Recebi por e-mail do leitor, rsrs, nesse mundo eu não dúvido de mais nada.

"Conforme narrado, eu comecei a ficar cada dia mais desconfiado...e o tempo foi passando, passando. Eu a comia muito pouco, e ela não reclamava. Isso acabou me acendendo um alerta. Outra alerta foi que, nas raras vezes que ia comê-la, a cada 20/25 dias, encontrava a xoxotinha meio abertinha, saca?

Aí teve uma semana que eu iria viajar e, sem querer, acabei pegando uma comunicação entre os dois, combinando de irem à capital para buscar uns documentos. Mais que depressa entrei em contato com um detetive, que instalou um rastreador e um gravador no carro.

Bom, minhas desconfianças estavam certas..e pela conversa eles estavam mesmo tendo um "romance" já há um tempinho, e nessa mesma viagem juntos, foram a um motel, o que confirmou tudo.

Mesmo estando desconfiado e, como falei, até meio ter "facilitado", acabei ficando chocado com a confirmação. Não consegui segurar e contei a ela. Ela disse que estava carente, tinha feito bobagem, mas se arrependia e não iria mais fazer, que o casamento era o mais importante, etc, etc, etc...

Acabei não me separando, estamos juntos, e parece que ela não sai mais com o "amigo" mesmo..."



2 comentários:

  1. Somente depois de quase tres anos de casados foi que minha esposa me confessou que mantinha um relacionamento com o patrão dela, o qual já havia começado bem antes da gente se conhecer. Inclusive, ele quem tinha ajudado ela a terminar a faculdade, curso de inglês e outras coisas. Fiquei chocado mas ao mesmo tempo agradecido pelo que o macho havia proporcionado a ela. Por isso aceitei que minha esposa continuasse dando pro coroa com a condição dele não saber que eu era conivente com a situação.
    Hoje, estamos com seis anos de casados e duas filhas. O macho não é mais o patrão da minha esposa pois hoje ela é médica e tem seu consultório que foi bancado pelo coroa. Ele continua comendo ela frequentemente e agora ele sabe que eu sei e aceito a situação.

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma pica assim mamária por horas até gozar na minha boca Sou do rio de Janeiro
    .alguém afim de me dar uma pica assim para mim fazer um boquete bem gosto até gozar na minha boca.

    ResponderExcluir