sábado, 3 de setembro de 2016

Confissão retirada do tumblr da baronesa

"Mariana, de Santa Maria, no, RS, conta que foi pra cidade fazer faculdade. Brigou com os pais, e numa bebedeira de colegas universitários acordou na casa de um homem estranho, mas muito educado. Ao sair de lá, muito constrangida, ele chamou um táxi e deu dinheiro a ela.
Ela conta que não se sentiu ofendida, até se excitou. E passou a sentir prazer em fazer programas casuais com homens especialmente de comportamento abusivo, ser um pouco destratada, e que cuspam e joguem o dinheiro nela. E que apenas não dispensa camisinha, que acha essencial."


3 comentários:

  1. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. gostei da japinha,tenho muita vontade de me casar com uma japa e entrega-la para comedores experiente,tenho vocação pra ser corno,já tive 3 namoradas e fui galhado por todas.

    ResponderExcluir
  3. Olá casal, tudo bem? Espero que sim, estou tomando a liberdade de entrar em contato com vcs, quero aqui parabenizar pelas belas fotos adorei, é muito lindas, excitantes, Gostaria de está na fantasia do casal, caso tenham um outro meio de contato, me mandem para que venhamos conhecermos; meu nome e Antonio Carlos .sou branco , 1 87 alt dote grande e bem grosso . 49 anos boa aparencia ,sem vicios .carinhoso e muito higienico meu WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir