terça-feira, 13 de setembro de 2016

Corno feliz

(Retirado de Bia Casadinha Blog)
Mais um corno feliz!!!!
Bom dia amores!!!
Compartilhando com vcs, um dos vários cornos que sempre me mandam e-mail e dou dicas, com esse no caso, foi tiro e queda!!! Rsss.....
Ele sempre desejou ser o maior corninho submisso e cuckold com a namorada, e já faz um bom tempinho que estamos trocando msg (esse é um detalhe que gosto de explicar, tento na maioria das vezes como já dito, conhecer o casal e saber primeiro se realmente existem e qual o perfil, se são casal de puta e corno mesmo!!!).
Estou tentando reunir o máximo de amigos para fazermos um site, blog diferenciado com pessoas reais e estorias reais.
Voltando....esse corno mansinho, mansinho foi se abrindo aos poucos para a namorada, e hoje já está no nível "hard" em pouco tempo, ou seja a puta da namoradinha já leva até machos e trepa sozinha com eles, o corno bananinha fica só ouvindo pelo celular ou recebendo fotos, aliado que ele é bem submisso e se deixar ele curte servir a esposa, seja abrindo ela, ou conduzindo a rola dos machos na porta da xaninha!!! Que safadinho não acham? rssss...
Bom....vamos as fotos e o texto que ele mandou e pediu para que fosse publicado junto ao contato, dessa forma lindos....entrem em contato e façam mais esse corno feliz doq está!!!!
Bjuss sinceros da puta...Biazinha

PERMITA-SE


CIDADE; SÃO PAULO
E-MAIL DO CASAL: lavominhasmaos@hotmail.com


Bom, meu nome é Alan e tenho 31 anos e namoro à 5 anos (ela tem 27 anos). Sempre tive o desejo de ser corno, mas como todos sabem o início é bem complicado e doloroso. Existe muito preconceito e desconfiança por parte da mulher. Principalmente quando o ex namorado é muito machista.

          Porém eu comecei a pesquisar mais sobre o assunto em blogs e sites na internet, até que caí no site da Bia. Fiquei encantado com a desenvoltura e entrosamento que ela tem com o maridão rsrs. E pensei que se um dia eu tivesse pelo menos um pouco dos chifres que o Roger tem eu ja estaria feliz rsrsrsr.
          
          Até que comecei a ler muitos dos ensinamentos dela no blog, como o marido candidato à corno deve se portar e apresentar com calma para a esposa exatamente o que ele quer.
          Digo por experiência própria que todo o processo de diálogo até concretizar o primeiro chifre, leva de 6 meses à 1 ano.  Acho que antes desse tempo é forçar um pouco e não dará muito certo. Claro que depende do casal, mas no meu caso foi 1 ano de muito diálogo e fantasias.
          Depois de um tempo, mostrei o blog da bia para minha namorada e ela achou bem legal. Viu que existem esposas totalmente liberadas pelo marido e que isso não era coisa só da minha cabeça. Isso é muito importante, mostrar que existem casamentos assim!
          Após muito fantasiar durante as transa. Finalmente surgiu uma oportunidade. Fomos no inner club, uma casa de swing aqui em SP.  E lá fui corno pela primeira vez! E de um total desconhecido ainda rsrsr...Dá uma sensação de orgulho, tesão e até alívio de finalmente levar um chifre. E ainda ver que a namorada estava adorando gemer no pau de outro homem.
          Sempre digo que o homem pra ser corno completo tem que ser corno 2 vezes. Uma vez assistindo, e outra vez liberando a esposa pra sair sozinha. E foi exatamente o segundo passo que fizemos. Por ela morar sozinha isso facilita, aí foi só chamar um amigo antigo dela e pronto. Mais um chifre bem dado! E não foi 1 só rsrs... Ele foi diversas vezes na casa dela enquanto eu fiquei na minha casa só na punheta rsrs.
          Pra resumir um pouco, hoje ela é uma namorada liberada, que pode fazer o que quiser e deixa o corno louco de tesão.
          Agradeço muito à bia por me ajudar! Tenho certeza de que muitos casais vão ser ajudados por ela, e espero estar contribuíndo de alguma maneira. Segue algumas fotos que ela me mandou com o comedor rsrs.  
Um beijo Bia!



Um comentário:

  1. PARABÉNS!....ESPOSINHA TODA GOSTOSA....SE VIER A PRAIA E PRECISAR DE AJUDA ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir