terça-feira, 6 de setembro de 2016

De santa a putinha part 06

E aí Machos e corninhos, como estão?? Bom, estou sumida, muitas ocupações na vida, e tentando fazer contato com um Macho que não vejo a um tempo e que amo aquele Pau gostoso, em breve aparece o conto dele aqui, e sei que vão amar, pois esse Macho foi o melhor que já sai, sou caidinha por ele até hj, e o corno tá fazendo de tudo pra achar meu maconheiro gostoso hahah, mas vamos ao conto da semana..

Depois do Léo, tínhamos um admirador do blog louquinho pra sair cmg, ele era de outra cidade e eu e o corninho pensamos pq não? Tinha uma rola bonita ahahah isso é o que me atrai primeiro.

Combinamos tudo com o gato de nome Lucas, e fomos um fim de semana a cidade dele. Eu estava uma verdadeira putinha, sainha curta como o corno pediu, calcinha minúscula, e decote como sempre rsrs.

Chegando lá o Lucas era um moreno melhor ainda que na foto hahaha tinha quase 2 m de alt rsrs e um pau que só por Deus.

Sem delongas ele sugeriu um motel, e fomos, chegando lá ele me lambeu todinha. Meu corninho explodia de tesão batendo uma na cama, depois disso, eu retribui com o melhor que sei: chupar uma rola com vontade!!! Mamei até ele quase gozar, o Lucas parecia um animal rsrs me botou pra sentar no colo dele, coisa que ficou uma vista linda pro corninho, já que sou baixinha e delicada e o Lucas um cara enorme e de pau grande.. e me fez cavalgar naquela Rola esculpida, enquanto ele metia sem dó eu chingava meu corninho de chifrudo (coisa que ele adora) e falava que o pau do Lucas era mt grande e estava arregaçando minha bucetinha, meu corninho gozou rsrs depois me pôs de 4 e metia sem dó na minha bucetinha, o corninho já tinha gozado umas 4 vezes rsrs e como exigimos exame do Lucas ele gozou tudinho na minha bucetinha, (amooo que um cara que eu sinta tesão deixe minha buceta toda cheia de porra do pau dele, aliás aprendi isso com o bruno, no começo não gostava mt mas o bruno me incentivou, pena que no mundo em que vivemos não podemos sempre isso) depois de todos gozarmos mt, nos despedimos do Lucas e fomos a um carrinho de cachorro quente comer um, chegando la tinha um menino bem gostoso com uma namorada que já ficou me encarando nervosa, eu não percebi, e qndo o bruno percebeu ele falou: amor vai lá com essa sainha e passa bem perto do pau  daquele gostoso pra fazer nosso pedido hahaha, o bruno é mau. Fui, estava sem calcinha, gosto de pensar que deu pra ele sentir o cheiro da minha bucetinha molhada por ele, fiz certinho como o bruno pediu, depois que comemos, paramos em uma beira de estrada e era hr do bruno me comer toda suja de porra de outro Macho, meu corninho ama isso, ele é um lindinho. Fomos pra casa e antes de entrarmos teve mais uma foda cmg chamando o bruno de corno, otario e do jeito que só eu humilho ele e ele ama.

Espero que gozem mt com esse conto e até o próximo… beijoos



3 comentários:

  1. DELICIA....ADORARIA TE CONHECER E TE COMER E CLARO....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir