terça-feira, 4 de outubro de 2016

ksalflex conta como foi a primeira vez bi (masculino)




A cumplicidade entre 2 pessoas deixa o amor entre os 2 mais fortes por uma rola! E isso é verdade rsrsrrsrsrs. Estava no tumblr do ksalflex e vi uma experiencia muito bacana sendo contada por eles:

"Seth sempre respeitou e me estimulou a viver experiências sexuais diferentes e, quando tive meu primeiro bi-feminino, ele foi carinhoso e soube respeitar o momento, nunca me questionando sobre eu gostar ou não de transar de vez em quando com mulheres.

Aliás, eu não posso considerar que somos de fato bi´s, já que somos casados e temos preferência pelo sexo oposto. O que posso dizer é que não precisamos nos classificar e podemos viver o que o tesão mandar, dependendo do momento e com quem.

Por isso, quando ele me confidenciou que sentia curiosidade em chupar um pau, eu dei todo o apoio do mundo, afinal desejos são para serem vividos e não acredito que o que fazemos na cama definam nosso gênero ou, pior ainda, nosso caráter.

Passado algum tempo conhecemos o Beto pela net e de cara ele nos falou que era bi e o que mais curtia em sair com casal era a possibilidade de transar com os dois. Ele era bonito, bom papo, bem humorado e a conversa fluía naturalmente, então resolvemos marcar um choppinho para nos conhecermos, deixando claro que não era certeza rolar nada, menos ainda o bi-masculino. Ele topou e nos encontramos.

A conversa saiu melhor do que o esperado e resolvemos esticar para casa para um delicioso menage. Quando chegamos Seth colocou uma música e comecei a dançar e tirar umas casquinhas do Beto na sala mesmo. 

Logo estávamos nús, Seth filmando tudo, e eu com um pau enorme na mão.. aquele era grande e estava duríssimo! rs. Subimos para o quarto e comecei o aquecimento pagando um delicioso boquete para os dois, que logo foi retribuído por Seth que começou a chupar minha buceta enquanto eu chupava o Beto.

Resolvi dar um trato no pau do maridão e o Beto foi pegar as bebidas para nós. Quando ele voltou percebi que ele estava morrendo de vontade de chupar o pau de Seth e convidei ele para chupar comigo. Ele atendeu prontamente, e neste momento tive certeza que esta situação me dava mais tesão ainda, e nenhum desconforto. Pela rigidez do pau de Seth, dava para perceber que ele estava curtindo também.

Gosto de dominar e percebi que eu mandaria naquela bagunça, rs.. Então parei, olhei para o maridinho e falei: Agora é sua vez de me ajudar com esse pauzão, vem chupar junto comigo… Nossa, que tesão, que química nós dois chupando um pau juntos. De vez em quando nossas bocas se encontravam num beijo de língua delicioso com aquela cabeça do pau dura no meio.

Tesão a mil, virei e engatei um 69 com Seth. Beto entendeu, colocou a camisinha e começou a me comer de quatro enquanto Seth chupava minha buceta e o saco dele.. Gozamos todos juntos, eu no 69, Seth na minha boca e Beto na minha buceta.

Descansamos um pouco e logo começamos de novo, os meninos se chupavam para ficarem de pau duro e comer minha buceta.. Seth me comia sem camisinha e tirava o pau molhado dela e enfiava na boca do Beto para ele sentir meu gosto. Quando eu pedia para descansar um pouco Seth brincava com o pau do Beto mantendo ele duro para continuarmos a brincadeira. Gozamos de novo e dormimos os três embolados. 

No dia seguinte, quando acordei, os meninos já estavam na cozinha, falando de coisas de homem: mulheres, carros, esportes. Nenhum desconforto pelas brincadeiras da noite passada. 

Tinham preparado um delicioso café da manhã para mim, mas o melhor mesmo foi abrir o leque de possibilidades e descobrir que pode ser muito gostoso estar com dois caras que não se prendem à rótulos e que podem tornar um menage masculino mais divertido para todos.

*Antes que vocês questionem sobre o Bi masculino, é só mais uma das possibilidades que podem rolar se todos estiverem afim. Não é regra e muito menos obrigação, porque o mais chato é forçar a barra e fazer alguma coisa que você não gosta."

3 comentários:

  1. QUE PUTARIA GOSTOSA.....EU ADORO....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Delicia de casal....Sou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Curto demais ser mamado pelo casal. Sou comedor de Juazeiro/Petrolina. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir