segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Quero engravidar do Bruno e de mais 3 machos.

Como já havia dito aqui sou louca pra ter um filho do Leonardo, pra quem não se lembra o Leonardo é o tatuado gostoso de pés lindos que eu e o Bruno lambemos os pés dele.. enfim eu não era assim, no começo da fantasia eu era super preconceituosa com mulheres que tinha filhos dos seus Machos e que o corninho cuidava..

Só que tudo mudou, pq essa iniciativa partiu do Bruno, e pensamos que devem ser perfeito um filho de um outro cara, e o bruno sempre disse que iria cuidar do mesmo jeito que se fosse filho dele. Esse meu corninho é tão perfeito.

Ontem saímos com esse Macho mais uma vez, ele me comeu sem igual, enquanto eu sentava nele, ele colocava os pés perfeitos no colo do bruno, ficamos namorando enquanto o Bruno batia punheta, e toda vez que o pau do gostoso escorregava da minha bucetinha o Bruno ia lá e colocava de volta como um perfeito corninho, e enquanto o Leonardo metia em mim de 4 o Bruno falava no meu ouvido que queria que eu tivesse um filho do Leonardo, e tbm um filho do Vitor que saímos, e de um outro Vitor que tem um pau enorme, e eu falava no ouvido do bruno que os filhos dos meus Machos iam nascer todos meninos pra honrar os pais, depois eu e o Leonardo ficamos nos beijando e depois eu fui até o Bruno dar o melhor beijo da minha vida, e ele disse no meu ouvido: amor sua boca tá com um gosto tão bom, e eu respondi: gosto do beijo do meu Macho amor, o Bruno gozou na mesma hora.

Meu sonho é ter uma menininha e um menininho com o Bruno e um menino de cada um desses Machos, e ontem foi exatamente o que o Bruno me disse que queria, somos mt ligados de verdade..

Bom pra terminar não necessito de comentários do tipo “aí vão perceber a diferença é blá blá blá” tô pouco me importando com as opiniões de vcs, sei que se tivermos nossos filhos eles vão ser criados com muito amor e eu faria o Bruno mais feliz ainda, sei tbm que diversos corninhos sonham com isso e eu digo pra vcs: vão em frente, o amor vai ser o mesmo, pois vcs tbm serão pais das crianças.

Eu e o bruno não vemos a hora de ter os nossos.

6 comentários:

  1. O importante é serem felizes

    tenho dois filhos, um sou pai e outro padrinho,

    o mais velho é muito bem cuidado, por um casal que eu fui dono.

    Um Abraço Papa Todas Primeiro

    ResponderExcluir
  2. A sociedade deveria ter um ritual que os casais quando resolvessem engravidar deveriam fazer uma orgia onde a futura mãe desse para todos os homens do recinto... nunca saberiam o verdadeiro pai.. delícia demais.

    quanto a ideia, pq não experimentam dar para os dois machos juntos, ambos sem camisinha? Nunca saberão quem será o pai.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite:
    Talvez meu comentário ajude a casais liberais como nós. Há alguns anos minha esposa era secretaria em uma grande empresa e amante do chefe. Ele a tratava como puta e fazia sexo selvagem, resumindo, um macho de verdade!
    Depois de dois anos juntos ela engravidou dele. Não foi planejado, simplesmente aconteceu. ela vei me dar a noticia da gravidez com lágrimas nos olhos achando que nosso casamento estaria acabado.
    Eu a tranquilizei e disse que criaria nosso filho como se fosse meu.
    Esse ano nossa filha faz nove anos e eu não poderia estar mais feliz.
    Minha atitude só fez aumentar nosso amor e cumplicidade, e além do mais,pai é quem cria.
    Eu tenho realmente vontade de ser "pai" novamente, desta vez do outros fixo dela, mas ela diz que não quer mais engravidar.
    Tudo bem, eu respeito. De todo modo, uma das lembranças mais excitantes que tenho é a visão de mimha esposa grávida de sete meses cavalgando o pai do filho dela!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sou pai de dois meninos(filhos) lindos.
    Adoraria engravidar uma casadinha.
    Sou do RJ capital 21 997129441

    ResponderExcluir